Carlos Magno Nunes Barcelos Secrets

Os alunos veteranos DE faculdades integrantes do grupo SUA FACULDADE, regularmente matriculados ou não, ou qual tenham estudado nem uma das instituições do grupo, e de que realizaram trancamento por AS SUAS matrículas ou desistiram do curso sem solicitaçãeste formal do cancelamento, nãeste podem concorrer às bolsas integrais aqui regulamentadas.

Na hipótese do algum candidato contemplado usando bolsa integral deixar do efetuar a matrícula pelo prazo estipulado pelo item 9 deste Regulamento ou tiver sua própria matrícula indeferida em razãeste do pendência documental, nãeste haverá segunda chamada ou convocaçãeste do suplentes de modo a a vaga.

), de que impossibilitem a realização dos testes físicos ou diminuam ou limitem a propriedade física Destes candidatos, não serão levados em consideraçãeste, não sendo concedido qualquer tratamento privilegiado, respeitando-se este princípio da isonomia.

n) Se servidor público ou militar nos últimos cinco anos, certidão negativa emitida pelo ente público quanto à existência por condenação em processo administrativo;

Na hipótese de nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), este candidato poderá ou não ser contemplado com a bolsa integral, ficando a decisão ao critfoirio da Comissão do Vestibular.

Este candidato concorre somente dentro do curso de tua primeira opção feita no ato da inscrição de modo a o Processo Seletivo; de modo a o curso do segunda opção, ele não ganhará bolsa, independentemente por sua própria classificação.

De modo a ser contemplado com a bolsa integral, no momento da matrícula este candidato deve apresentar este certificado por conclusão do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração de sua respectiva escola, confirmando qual está cursando o 3º ano do ensino médio.

Nãeste poderão concorrer à bolsa integral a qual se refere o presente Regulamento os funcionários e/ou dependentes por funcionários da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas que fazem parte do grupo Sua própria FACUDADE, bem saiba como aqueles funcionários e/ou dependentes qual já sãeste ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo Sua própria FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

A lista usando ESTES beneficiados e ESTES respectivos cursos será divulgada também no site (suafaculdade.utilizando.br), em ordem alfabfoitica, pelo prazo do até 3 (3) tempo após a realização por cada uma das provas indicadas pelo item 1 deste Regulamento.

3 Este candidato deverá apresentar-se na data, pelo local e no horário para este qual foi designado, por entendimento usando o Anexo II deste Edital, munido de documento qual natural este identifique.

Cré especialmenteditos: Divulgação/Revista PODER

Matrículas já efetuadas advindas de vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores de diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso do pós-graduaçãeste não sãeste elegíveis à participação no Programa Abatimento Especial pelo ENEM.

Recordamos que, em democracia, mesmo quando 1 Estado atua de modo a conter situações emergenciais por violência, há princípios qual jamais podem possibilitar ser revogados, como este sãeste este direito à vida e à dignidade, a proibição da tortura e de toda ESTILO por discriminação, o respeito à legalidade e à irretroatividade da lei penal e o direito do cidadão do ser julgado por um tribunal imparcial e independente. Reafirmando este papel constitucional das Forças Armadas na defesa do Estado brasileiro, somos conscientes e solidários às demandas por estrutura e recursos para que natural possam desempenhar sua missão e, como sociedade civil e acadêmica, estamos preparados para colaborar em iniciativas democráticas, observatórios novidades e medidores, visando a um projeto estável do segurança pública, cidadania e inclusãeste de modo a o futuro da sociedade fluminense.

2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *